GFORCE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nona Ordem no Universo


+3
ventecas
Andr3w
Bog
7 participantes

    II JANTAR GFORCE

    avatar
    Bog


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 18/02/2008

    II JANTAR GFORCE Empty II JANTAR GFORCE

    Mensagem por Bog Qui Fev 21, 2008 4:13 am

    Está aberto a Votação, qual a melhor noite para o II Jantar GForce.
    As datas que adianto são:
    - 03 de Abril (Quinta-Feira)
    - 18 de Abril (Sexta-Feira)
    - 03 de Maio (Sábado)

    A exemplo do 1.º Jantar, não será nada de extravagante, antes será um local onde a trupe posso disfrutar de boa companhia, malhar uns copos em conjunto e dar umas gargalhadas. Assim, aceitam-se ideias/sugestões acerca do local, bem como espero que escolham a melhor data.

    Qualquer assunto, não hesitem em enviar-me uma PM.

    Fico a aguardar

    Grande Abraço e BOGAME
    Andr3w
    Andr3w


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 21/02/2008
    Idade : 33
    Localização : Amadora

    II JANTAR GFORCE Empty Re: II JANTAR GFORCE

    Mensagem por Andr3w Qui Fev 21, 2008 6:35 am

    Boas pessoal !

    Se daqui a um ano ainda tivermos este grupo excelente que é a GFORCE podem contar comigo no III jantar! lol! ,visto que ainda nao sou maior de idd e já sabem como os pais são. No

    Abraços e bom jantar tongue
    avatar
    ventecas


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 18/02/2008

    II JANTAR GFORCE Empty Re: II JANTAR GFORCE

    Mensagem por ventecas Qui Fev 21, 2008 7:15 am

    Ora muito bem , eu como sou maior de idade , acho eu !!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy logicamento que abraço esse projecto com muito gosto pois vai ser uma honra jantar de novo na vossa companhia heheheh acho que no meio é que está a virtude dai , por mim aquela sexta-feira marota parece-me bem !!!! em relaçao ao sitio é que efectivamente é um pouco mais complicado tb nao faço ideia qual a regiao que voçes estao a equacionar ,se calhar é mais facil se verificar kem vai e tentar arranjar um ponto mais ou menos intermédio para todos o que nao vai ser muito facil devido á distancia de alguns de nós !!! Manifestem-se primeiro acerca do jantar e depois vemos !!!! o que vos pareçe ? Mister BOG aquela ideia que falámos á tempo no msn se calhar nao era má , mas teria que ser num sábado !!
    Resumindo e baralhando EU VOU!!!!!

    P.S. - E se faz favor de fazerem um HOF para honrar o fórum que o coitado do viriato fez com tanto esforço e dedicaçao !!!! E já agora ninguem ker comprar a Renault ke aparece no forum hahahahahahahhahahahahahahahaha kem é que pos isso ai !!!

    É verdade é para ir de gravata ou posso ir CASUAL !!!!
    avatar
    Casadof


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Localização : Évora

    II JANTAR GFORCE Empty Re: II JANTAR GFORCE

    Mensagem por Casadof Qui Fev 21, 2008 8:31 am

    Tou lá caídinho cheers cheers cheers a data é indiferente o que interessa é o conbibio Laughing Laughing Laughing agora quanto ao local, toca a deixar sugestoes Idea Idea Idea , a minha sugestao continua a ser lisboa, pois a maioria da malta é daqui da zona.
    abraço a todos
    avatar
    Bog


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 18/02/2008

    II JANTAR GFORCE Empty Re: II JANTAR GFORCE

    Mensagem por Bog Sex Fev 22, 2008 4:27 am

    ventecas escreveu:Mister BOG aquela ideia que falámos á tempo no msn se calhar nao era má , mas teria que ser num sábado !!
    Resumindo e baralhando EU VOU!!!!!

    É verdade é para ir de gravata ou posso ir CASUAL !!!!

    A ideia qua o Ricardo Ventecas aqui fala, era de um Convívio em Constância com descida do Rio Zezere e Almoço a seguir. Eu consigo arranjar a coisa por cerca de 25 Euros (mais coisa menos coisa) depende do número de pessoas, do dia, etc. Seria interessante, digo eu, porque daria para trazer famílias, conhecer o sítio e passar um dia diferente.
    No entanto, e tal como disse o Casado, parece-me que Lisboa continua a ser central e mais conveniente para todos (ou quase todos), no entanto, eu tou por tudo bounce bounce
    Parece que 18 de Abril vai á frente cheers cheers
    VIRIATO
    VIRIATO
    Admin


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/01/2008

    II JANTAR GFORCE Empty catarrabira

    Mensagem por VIRIATO Seg Fev 25, 2008 9:38 am

    eu tb tou por tudo e a ideia de levar a famelga tb se torna engraçada, uma forma das nossas companheiras (os), verem os outros malucos, eheeheheeheh.
    avatar
    Punisher


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 18/02/2008

    II JANTAR GFORCE Empty Boa

    Mensagem por Punisher Qua Mar 12, 2008 6:31 am

    Eu voto para 18 de Abril.
    Estou lá batido não for é por um motivo de força maior, que possa aparecer entretanto.

    Abraço
    Sagu
    Sagu


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : SP - Brasil

    II JANTAR GFORCE Empty Re: II JANTAR GFORCE

    Mensagem por Sagu Qui Mar 13, 2008 7:07 pm

    hummmm deixa eu ver na minha agenda...
    Não... dia 18 estarei em Paris...
    Não... dia 03 estarei em Moscou...
    Pode ser que... não... esse dia estarei em Piracicaba aegueaueaueuaueuheauheauhuha

    Seja onde for, LEVEM CAMERAS!!!
    Estarei tombando umas aqui no exato horário de vocês, para poder participar mesmo que a distância Very Happy

    Quem sabe um dia eu me aventuro a visitar as terras de Cabral.

    Conteúdo patrocinado


    II JANTAR GFORCE Empty Re: II JANTAR GFORCE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:26 pm