GFORCE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nona Ordem no Universo


+6
rboto
rpmteam
Sagu
ventecas
jotapecop
Bog
10 participantes

    III Jantar (a sério)

    avatar
    Bog


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 18/02/2008

    III Jantar (a sério) Empty III Jantar (a sério)

    Mensagem por Bog Qua Nov 05, 2008 8:21 am

    O jogador BOG enviou o seguinte email colectivo:
    SAUDAÇÕES

    Depois de ter visto as vossas opiniões, e na impossibilidade de chegar a um acordo acerca do III Jantar da GForce, decidiu-se democraticamente que este fica marcado para o dia 29 de Novembro.

    Lamento que haja quem não participe no forum, que não se dê opinião, mas se vou protelar mais esta questão, arriscamo-nos que não haja jantar de todo. Assim, e já depois de ter ouvido algumas opiniões, o dia 29 de Novembro - Sábado (dia bom Very Happy Very Happy) fica marcado como o "Grande Dia" o III Jantar da GForce.

    O pessoal tem até ao dia 24 de Novembro para confirmar se vai ou não e se levam algum convidado. Preciso de saber quantas pessoas sao para reservar mesas, pagar ás stripers, pedir um aumento de produção á superbock, etc, etc

    vamos lá fazer um esforço e responder ao forum. quem não comentar é claro que não conto com ele para o Jantar.

    Abraço a todos

    BOGame
    avatar
    jotapecop


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 21/02/2008

    III Jantar (a sério) Empty Jantarada

    Mensagem por jotapecop Qua Nov 05, 2008 8:33 am

    Bem,uma vez que sou o 1º a responder acho que tenho direito a escolher primeiro a stripper, não querendo roubar a soraia chaves a quem nós sabemos, fico com uma ainda melhor.Ahh e copo sempre cheio.Caso se cumpra estas duas condições lá estarei então para mais um jantar de malucos,não sei qual o sitio,mas pelos anteriores acho que não vamos ficar mal.
    Até lá...a gente vai-se vendo por aqui, um abraço a todos,

    Gforce .....We Can Smile
    avatar
    ventecas


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 18/02/2008

    III Jantar (a sério) Empty Re: III Jantar (a sério)

    Mensagem por ventecas Qua Nov 05, 2008 9:05 am

    Apesar de estar um bocado chateado com o BOG por nao ter feito uma carga de bastonadas ao arbitro do jogo do Sporting Very Happy Very Happy Very Happy mas afinal tambem nao te levei o belo coirato Very Happy Very Happy CONCERTEZA QUE ESTOU LÀ só nao vou mesmo se acontecer uma das seguintes situaçoes: se o planeta terra explodir nao vou , se entretanto rebentar aqui na zona alguma bomba nuclear também nao vai dar para ir porque fica muito calor e eu dou-me mal com a radiaçao digamos que me faz perder o apetite , se nao forem strippers escuso de ir pois tarda nada vao-me dizer que vamos efectivamente jantar comida Very Happy Very Happy e finalmente se nao houver alcool escusam sequer de falar mais comigo apago a minha conta de ogame e pronto Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Concerteza que lá estarei com muito gosto pessoal vamos lá embora
    Sagu
    Sagu


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Idade : 44
    Localização : SP - Brasil

    III Jantar (a sério) Empty Re: III Jantar (a sério)

    Mensagem por Sagu Qua Nov 05, 2008 9:10 am

    Eu acho injusto ser no dia 29... podia ser... NOS DOIS DIAS
    huehuaehuaehuaehuaehuaeuhaueaueuuea

    Mas ai eu acho que muitos aqui teriam o PC fora de casa ao chegar huaehuaehueahuhue

    Bom divertimento companheiros
    avatar
    rpmteam


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/07/2008

    III Jantar (a sério) Empty Re: III Jantar (a sério)

    Mensagem por rpmteam Qua Nov 05, 2008 1:26 pm

    Bem como o prometido é de "vidro" venho por este meio comunicar que não faltarei...
    Só preciso saber se posso levar algum(a) acompanhante?
    Abraços
    avatar
    Bog


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 18/02/2008

    III Jantar (a sério) Empty convidados

    Mensagem por Bog Qua Nov 05, 2008 3:29 pm

    Amigos GForcianos

    O Jantar é de todos e por isso mesmo, sendo de todos, é claro que quem bem entender pode levar convidados(as) Smile Smile

    Preciso de saber até ao dia 24 de Novembro no máximo o número de pessoas que vão para reservar.

    Abraço a todos.

    Confirmados:
    CAT
    RPMTEAM
    VENTECAS
    JOTAPECOP (Os ultimos serão os primeiros Very Happy Very Happy )
    BOG
    PUNISHER

    Convidados do Ogame que irão confirmar:
    UNDEAD
    NATI DREAD
    avatar
    rboto


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/02/2008

    III Jantar (a sério) Empty Re: III Jantar (a sério)

    Mensagem por rboto Qua Nov 05, 2008 9:35 pm

    bem e tal.... como é a 1 sabado hehehe estarei presente cheers cheers cheers
    kto a convites... tentarei levar uns adversarios nossos Razz
    c gajas ou sem gajas tanto me faz... agr sem bebida é k n pode ser... tou de acordo c o ventecas hehehe
    avatar
    Punisher


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 18/02/2008

    III Jantar (a sério) Empty Re: III Jantar (a sério)

    Mensagem por Punisher Qui Nov 06, 2008 5:02 am

    Estou la batido. Dia 29 bora lá
    Abraço
    VIRIATO
    VIRIATO
    Admin


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 08/01/2008

    III Jantar (a sério) Empty ai e tal

    Mensagem por VIRIATO Qui Nov 06, 2008 4:39 pm

    bem ate la tlvz consiga

    em principio contem comigo
    avatar
    LUNA


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/11/2008
    Idade : 41
    Localização : Matosinhos, Porto

    III Jantar (a sério) Empty jantar

    Mensagem por LUNA Sex Nov 07, 2008 6:48 am

    Podem contar comigo,ehhehe

    jokas

    Bog escreveu:O jogador BOG enviou o seguinte email colectivo:
    SAUDAÇÕES

    Depois de ter visto as vossas opiniões, e na impossibilidade de chegar a um acordo acerca do III Jantar da GForce, decidiu-se democraticamente que este fica marcado para o dia 29 de Novembro.

    Lamento que haja quem não participe no forum, que não se dê opinião, mas se vou protelar mais esta questão, arriscamo-nos que não haja jantar de todo. Assim, e já depois de ter ouvido algumas opiniões, o dia 29 de Novembro - Sábado (dia bom Very Happy Very Happy) fica marcado como o "Grande Dia" o III Jantar da GForce.

    O pessoal tem até ao dia 24 de Novembro para confirmar se vai ou não e se levam algum convidado. Preciso de saber quantas pessoas sao para reservar mesas, pagar ás stripers, pedir um aumento de produção á superbock, etc, etc

    vamos lá fazer um esforço e responder ao forum. quem não comentar é claro que não conto com ele para o Jantar.

    Abraço a todos

    BOGame
    Very Happy Very Happy
    avatar
    Casadof


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 18/02/2008
    Localização : Évora

    III Jantar (a sério) Empty Re: III Jantar (a sério)

    Mensagem por Casadof Sex Nov 07, 2008 9:31 am

    dia 29 , xi cum catano...

    mas como foi votado democraticamente , contem tb comigo cheers cheers cheers
    avatar
    jotapecop


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 21/02/2008

    III Jantar (a sério) Empty Re: III Jantar (a sério)

    Mensagem por jotapecop Sex Nov 14, 2008 11:32 am

    Bem se é para comer,beber e essencialmente conviver com um grupo de malta espectacular,claro que podem contar comigo.
    Se fosse para trabalhar aí acho que ia arranjar uma daquelas gripes conveniente daquelas que se utiliza como desculpa ao patrão para não ir hehe

    Conteúdo patrocinado


    III Jantar (a sério) Empty Re: III Jantar (a sério)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:37 am